quinta-feira, 5 de outubro de 2017

O sacrifício continuará queimando

O SACRIFÍCIO CONTINUARÁ QUEIMANDO - 30 de setembro de 2017

Eu te chamei por um motivo.
Eu te trouxe até aqui para brilhar diante dos homens (Mateus 5:14-16); fazer brilhar a minha luz, a luz do meu Evangelho.
Você pode não compreender, mas eu sei; eu sei exatamente o que quero de ti.
Eu estou contigo todos os dias da sua vida, até a consumação dos séculos (Mateus 28:20).
Eu não deixarei de falar contigo um minuto sequer. Eu sou o SENHOR, teu Deus.
Eu te criei e te formei, e forjei o seu caráter conforme minha justiça e santidade.
Você tem sido santificada, separada para mim. E por isso tenho me revelado a ti.
Quero que você saiba, filha, que não há nada que venha a ficar oculto em minha presença.
Nenhuma lágrima, nenhum sacrifício, nenhuma renúncia passam despercebidos diante de mim.
Você pode achar que sua vida é pouco produtiva para meu Reino.
Mas isso não é verdade.
Eu olho para ti e vejo um sacrifício perfeito, um perfeito louvor, o louvor de um coração que se entregou totalmente a mim, que abriu mão de sua própria vida, de suas próprias convicções, e se entregou à vontade do Espírito de Deus.
Eu, o SENHOR, falarei a ti; usarei tua boca, como a do profeta Jeremias, porei nela as minhas palavras (Jeremias 1:9) e edificarei muitas vidas por meio dessa boca, a qual tenho santificado.
Cante, louve, exalte, levante a minha bandeira.
A sua vida é como a minha bandeira na qual está gravado meu Nome, para todas as gerações e todos os povos (Salmo 20:5; Isaías 11:10).
Veja. Não há ninguém de quem você esconda a minha luz, o meu Evangelho.
Não há ninguém de quem você oculte a minha luz. A luz do meu Pai brilha em sua vida.
E você queima como sacrifício, em brasas, no altar. E continuará queimando até o dia da minha vinda (Romanos 12:1).
O sacrifício no altar queimará incessantemente, não se apagará (Levítico 6:13), para a glória do meu Pai, e à vista de todos.
Meu Espírito estará constantemente em você, e minha glória te acompanhará aonde quer que você vá.
Eu sou o Senhor que te santifica (Levítico 20:8), que te chama pelo nome (Isaías 45:3), que tem seu nome escrito na palma de minha mão (Isaías 49:16).
Não temas.

"Vocês são a luz do mundo. Não se pode esconder uma cidade construída sobre um monte.
E, também, ninguém acende uma candeia e a coloca debaixo de uma vasilha. 
Pelo contrário, coloca-a no lugar apropriado, e assim ilumina a todos os que estão na casa.
Assim brilhe a luz de vocês diante dos homens, para que vejam as suas boas obras e glorifiquem ao Pai de vocês, que está nos céus".
(Mateus 5:14-16)

E eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos.
(Mateus 28:20)

E estendeu o Senhor a sua mão, e tocou-me na boca; e disse-me o Senhor: Eis que ponho as minhas palavras na tua boca;
(Jeremias 1:9)

Saudaremos a tua vitória com gritos de alegria e ergueremos as nossas bandeiras em nome do nosso Deus.
(Salmo 20:5)

Naquele dia as nações buscarão a Raiz de Jessé, que será como uma bandeira para os povos, e o seu lugar de descanso será glorioso.
(Isaías 11:10)

Portanto, irmãos, rogo-lhes pelas misericórdias de Deus que se ofereçam em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus; este é o culto racional de vocês.
(Romanos 12:1)

O fogo arderá continuamente sobre o altar; não se apagará. 
(Levítico 6:13)

Eu sou o Senhor, o Deus de Israel, que te chama pelo teu nome. 
(Isaías 45:3)

Eu sou o Senhor que os santifica.
(Levítico 20:8)

Veja, eu gravei você nas palmas das minhas mãos. 
(Isaías 49:16)


Nenhum comentário:

Postar um comentário