sábado, 30 de setembro de 2017

Visão - Melancias

MELANCIAS - Junho/2017

Em uma manhã nesta semana, o Senhor me mostrou pés de melancia numa visão, dizendo que não queria que eu me tornasse como um daqueles pés: rasteira, superficial, crescendo rente ao chão.
"Pelo contrário, que você seja uma árvore frondosa, que dá sombra ao seu próximo, e frutos de justiça em todo tempo".
A cada dia que passa, vejo que o Senhor quer me moldar conforme sua vontade, pedindo melhor tempo de oração, melhor estudo bíblico, maiores responsabilidades.
Vejo que nosso Deus quer nos cultivar de forma que cresçamos mais e mais, pois só daremos consolo, alívio e o alimento - Palavra - ao perdido se formos uma árvore saudável e desenvolvida, repleta dos frutos do Espírito Santo (Gálatas 5:22).

Que assim seja; molda-me, ensina-me, transforma-me, para que possas usar-me conforme teu querer...




Nenhum comentário:

Postar um comentário